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Sistemas de atendimento ao cliente

Tenha um melhor desempenho de sua equipe utilizando o sistema de atendimento certo para suas necessidades.

Sabemos que nos tempos atuais o atendimento é algo que faz a diferença nas organizações e os clientes estão cada vez mais exigentes para que sejam atendidos com agilidade e qualidade.

Manter a ordem de seus atendimentos e tratar com equidade a entrada de cada processo de atendimento resulta nesta qualidade e eficácia. Muitas empresas estão recorrendo à tecnologia para acompanhar às tendências de mercado e automatizando o atendimento aos clientes.

A automatização no processo de atendimento traz resultados surpreendentes, por meio de um sistema de controle de atendimentos é possível extrair informações e identificar gargalos na sua empresa, bem como realizar tomadas de decisão por meio da gestão da informação que abrange em um único local todas as ações de atendimentos, compreendendo problemas, soluções, e feedback em tempo real da satisfação ou não satisfação do cliente em virtude do atendimento. O resultado é a melhoria nos processos realizados na empresa.

O controle de atendimento concentra e reúne todas as informações importantes realizada para cada cliente. Ao explorar esses dados a empresa encontra medidas de como aumentar a produtividade da equipe, ver o índice de trabalho individual de cada funcionário. Para empresas com suporte é possível obter mais resultados e efetuar tarefas com maior velocidade, em que cada atendimento realizado se verifica o perfil do cliente, o tempo de demora no atendimento, se não está desperdiçando tempo com atendimentos rotineiros; rendendo um trabalho de maior produtividade e valor.

Com o vasto fluxo de atendimentos, a enorme quantidade de informações geradas e as diversas solicitações é preciso que em um só lugar se concentre com fácil acesso esses eventos, o ideal é que se tenha uma solução eficiente e moderna, um sistema de controle.

Você conhece seu processo de trabalho?

Prestar um atendimento de alto nível é o grande diferencial de uma empresa, oferecer diversos canais de atendimento melhora o índice de satisfação do seu cliente.

E então, quais canais seu cliente utiliza para se comunicar com você? E-mail, Telefone, Chat, Site?

Como você controla seus atendimentos, possui um sistema específico?

É feita avaliação da satisfação do cliente sobre o atendimento?

Você tem controle da produção da equipe sobre o tempo gasto para cada atendimento?

É possível acompanhar e analisar de maneira instantânea os atendimentos que estão sendo realizados?

Você consegue realizar agendamento de atendimento por chamado?

Possui pesquisa com indicadores de diferentes aspectos em relação ao atendimento?

Sua empresa controla o nível de acesso por funcionários a cada segmento?

Chegou a hora de fazer o melhor atendimento acontecer dentro da sua empresa!

Faça com que seu cliente se sinta em casa, com um atendimento eficiente e personalizado. Apresentamos o HDeskPro, um sistema de controle de atendimento que ajuda você nessa empreitada fazendo sua empresa crescer com nível operacional de excelência.

Listamos para você as principais vantagens de se utilizar o HDeskPro:

Na página inicial você conta com a Dashboard onde pode-se ter uma visão geral de tudo que está acontecendo no sistema, como números de chamados cadastrados nos últimos 30 dias, chamados abertos, Tickets atendidos, entre outros.

No HDeskPro você tem três canais para atendimento ao cliente, o Chat (Suporte online), o Ticket (integrado ao e-mail) e o registro de chamados por telefone.

Todas as informações registradas você pode gerenciá-las em um único local, através do CRM. Nele você pode visualizar tudo que foi listado do cliente, como chamados, tickets e chats; ter uma visão geral de todas as atividades de um determinado cliente. Conta ainda com o retorno do nível de satisfação sobre o atendimento recebido pelo cliente e a condição do suporte frente aos atendimentos.

Existe também o módulo de Gestão da informação que lhe permite registrar dados que irão agilizar na solução de problemas dos atendimentos futuros. Assim você pode registrar as informações, anexar arquivos deixando disponibilizados para futuras consultas quando o atendimento for realizado.

Você pode gerenciar seus arquivos através do módulo de Documentos enviando-os para o site, e, depois você pode vincular esses documentos em tickets que foram registrados em Sugestões de correções e alterações que é um outro módulo que permite registrar todas as sugestões que foram dadas pelos clientes ou correções que precisam ser realizadas em seus serviços.

O HDeskPro fornece uma extensa lista de Relatórios onde você obtém dados de todos os tipos relacionados a todas as atividades registradas no Sistema.

Você também pode criar perfis de acesso para configurar o nível de acesso dos usuários em relação aos módulos do sistema.

O perfil fornecido pelo HDeskPro é bem flexível, onde você pode alterar, criar novos, clonar perfis e definir para determinado conjunto de usuários.

Ajudamos você a melhorar o seu atendimento, somos HDeskPro!

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